Páginas

Pra começar...

Eu gostaria de começar este blog me derramando em palavras, como as vezes eu costumo fazer... Porém, resolvi iniciar pela origem, que é o mais sensato. 

Gosto de escrever nas horas vagas, ou quando a inspiração recai sobre mim. E quando o texto fica realmente bom (o que é algo raro de acontecer) gosto de compartilhar com alguém, para colher opiniões e assim, melhorar na escrita. Acabei decidindo então começar a guardar as minhas súbitas inspirações em um blog. Porque? Porque como qualquer contador de histórias, eu gosto de registrar meus pensamentos. Só assim eles podem tomar vida própria: ao continuamente viajar pela mente de outras pessoas. 

Pensando no nome que esse blog teria, lembrei-me de uma música que gosto muito chamada "Canção de um Coração Agradecido" da Comunidade Católica Colo de Deus. Sempre quando termino de escrever meus textos, sinto-me grata por poder ser capaz ainda de desenhar algumas palavras tortas em uma folha de papel qualquer. E essa gratidão se repete a cada dia que recebo de Deus, pois realmente é um verdadeiro presente poder continuar caminhando ao lado dEle. 

Eis então a minha missão: compor uma canção de agradecimento a um Deus maravilhoso, que sempre se faz presente em minha vida.

Nasceu desse louvor, este blog. Espero que nessas páginas você possa se encontrar de alguma maneira!

Ao final desse texto, SORRIA! Jesus te ama!

"Pois quando eu estava tão perdido, tão cego, Você me amarrou com laços de Amor... Até tentei fugir, eu fui embora... Tu disses: 'Volta!'. Teu cheiro me envolveu e eu voltei! Nem a morte, nem a dor, tempestade ou torpor me separará do Teu amor! Pois Teu Sangue sobre mim me deu vida para Ti! Quem separará deste Amor? Santo, Santo, Santo, Jesus!"

2 comentários:

  1. " Porque como qualquer contador de histórias, eu gosto de registrar meus pensamentos. Só assim eles podem tomar vida própria: ao continuamente viajar pela mente de outras pessoas. " SIM <3 acho que esse acaba sendo o objetivo inicial de quase toda a blogsfera. Bem vinda, Aninha!

    ResponderExcluir

 
© Todos os direitos reservados | DESIGN POR NATHALIA DUTRA voltar ao topo